sparkling orchid nyx.

06:35

Bom, a história desse batom é a seguinte, eu comprei para uma menina aqui de Brasília que queria o batom, quando a encomenda chegou ela simplesmente desistiu e eu fiquei com ele aqui. Até anunciei para vender aqui no blog, no orkut da lojinha, etc. Com o tempo fiquei super curiosa em como ele ficaria e acabei ficando com ele, haha.
Eu não sou nenhum pouco adepta a batons com muita cor, principalmente escuros como esse, gosto mesmo é de cor de boca, haha. Mas me propus ao desafio de experimentar esse. Ele não é daquela linha de batons que todo mundo conhece da NYX, a embalagem desse é quadrada, ele é da linha 'Sparkling' que vem com bastante brilho. Essa cor é o Orchid Sparkling, um roxo mesmo, confesso que na bala ele me parecia assustador, mas deem uma olhada:

( a bala mais de pertinho)


(swatch)

Tá vendo como no swatch ele não fica tão escuro quanto parece na bala? Claro que passando várias camadas ele fica mais escuro, mas de qualquer forma com um olho neutro eu até achei usável. Ele tem mesmo bastante brilho, mas fica bonito, super macio e a cor dura mais ou menos, umas 2h acho (como todos os batons da NYX, ou da Avon), mas acho que vale a pena a gente tentar mudar de vez em quando o visual. Aqui foto dele na boca:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi Lívia,

    Ele me parece bem bonito! Bem menos assustador do que a cor na bala, nos lábios ficou bem legal...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Livia,

    Ficou bem bonito nos labios....como ele e brilhante, nao impactou na cor. Realmente nos labios ficou diferente da embalagem!

    Ainda bem que ficou pra vc e tenho certeza de que fara um bom uso dele!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonito em vc, e bem diferente da bala mesmo. É triste quando alguém faz isso né? bjk

    ResponderExcluir
  4. Noossa Lívia!!!! Que diferença ele fica nos lábios né?!!!! Eu super tô procurando um batom bem forte como esse na bala!!!
    Mas amei o efeito sutil dele nos lábios!!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah! Não faz meu tipo!
    Prefiro batons matte...
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Oi flro! Nossa desculpa toda vez me esqueço de fazer os swatches dos glosses da NYX! Aii essa semana me lembro tá?! hihi
    E quanto a esse batom, eu teria ficado muitooo assustada ao ver a bala, mas nos lábios ficou mesmo lindooo!
    E sabe que os batons da NYX duram umas 3hs em mim?! Quando uso o lápis labial por baixo dura umas 6 hs para mais! =D
    beijos

    ResponderExcluir
  7. What's up, its nice article on the topic of media print, we
    all be aware of media is a wonderful source of facts.


    Take a look at my web blog ... Break Up Cure

    ResponderExcluir
  8. If the traces or remnants of mice behind the stove or refrigerator or in the garden home, this is the presence of swarms of rats or rodents in your home, and the fact that the mice need an integrated program افضل شركة مكافحة حشرات
    شركة مكافحة النمل الابيض برماح
    شركة مكافحه حشرات برماح

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.