corretivo mary kay.

03:40

Como prometido no post anterior vim fazer a resenha do corretivo Mary Kay. Eu já tenho esse corretivo faz um tempo e não sei porque ainda não tinha feito uma resenha, rs. Eu AMO esse corretivo, é o melhor que eu tenho e que já testei até hoje,melhor ainda que um da MAC (aquele que vem em bisnaguinha) que tenho aqui.
Ele vem nessa bisnaguinha super prática, a cor Beige 1 deu certinho para mim apesar da minha cor de base ser Ivory.
Ele é um creminho assim e só um pouquinho rende MUITO, pouco produto já cobre super bem! O que gosto dele é exatamente isso, ele é um corretivo mais líquido (do que aquele creme pastoso) e tem alta cobertura! Geralmente os corretivos mais líquidos que já experimentei ficam mais naturais mas cobrem muito pouco, ao contrário desse que fica natural com alta cobertura!

Aplico assim fazendo bolinhas na área das olheiras e espalho dando batidinhas com o dedo mesmo.
E fica assim o resultado final! Como eu disse um aspecto super natural com alta cobertura! Como é mais líquido não fica acumulando nas dobrinhas durante o dia,pelo contrário, a área fica super sequinha! AMO muito, super recomendo esse corretivo!

You Might Also Like

36 comentários

  1. Queeeeeeeeeee?!!!! Mas que corretivo óóóótimo! Achei incrível o resultado :O Sou viciada em corretivos, acho que preciso comprar esse.
    Beijos!!
    Ah, antes das provas começarem (semana que vem) vou passar lá no shopping pra te ver.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei, mais já está na minha lista! bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu to tipo assim, quero mudar todas as marcas de make (pele) que eu uso... pra ver se acho uma bem boa antes de comprar tudo MAC, que eu ja sei que é perfeito.

    Da MK tenho usado o po mineral (que amo de paixão) e a base, que ate agora nao sei se amo, mas gosto dela! heheh

    saudadinha!bjs

    ResponderExcluir
  4. ótimo saber q é bom, eu sempre quis testar esses produtinhos da marykay! beijoo

    ResponderExcluir
  5. Meninas quem se interessar em adquirir os produtos Mary Kay e ainda não tiver uma consultora, pode entrar em contato comigo, sou consultora no Rio de Janeiro mas envio para todo o Brasil. Os produtos são maravilhosos, vcs vão amar!!!. Meu e-mail é: patpaivac@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ja testei, e adorei também.
    Quanto tempo flor, morri de saudade de todas, mas vou fazer uma forçinha e voltei com o blog hoje. Conto contigo ta?
    To bem perdida, mas sei que as coisas vão voltar a ser como antes em breve.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  7. eu adoro os produtos mary kay... minha base preferida e da marca!!

    bjo

    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Um resultado muito natural mesmo.
    Pena que eu ainda não tenho nehum produto Mary Kay.

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cobertura, bem bacana!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ótimo resultado!!!
    Eu não uso corretivo e maquiagem só para ocasiões especiais...
    Acredita que não gosto? Hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. esse corretivo é realmente ótimo, outro que gosto é o corretivo da tracta

    ResponderExcluir
  12. Tanta gente fala dos produtos da mary kay... E só falam bem. Adorei o resultado bem natural. Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona,
    Até que enfim consigo comentar aqui com o explorer não conseguia de jeito nenhum!!!!!..
    Achei q ele deu um super efeito neh!!!! Preciso comprar um... acredita q eu nunca usei?!?!?!
    bjs,

    ResponderExcluir
  14. O resultado ficou bem bom mesmo!
    Nunca tive boas experiências com a Mary Kay! Mas gostei! Quero testar!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica. Gosto dos produtos da mary Kay.
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Eu não me dei muito bem com o corretivo amarelo da Mary Kay, mesmo passando outro por cima...
    A parte boa é que ele fica sequinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. nossa ficou ótimo, já fiquei querendo um corretivo desse!!! hihihi
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu adoro esse corretivo, pra mim é um dos m elhores!!!! o meu está acabando, preciso comprar outro!!! =/

    beijoss Li!!

    ResponderExcluir
  19. Os produtos da Mary Kay são ótimos, realmente o efeito da base é muito bom!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  20. Li eu ja testei o amarelo e realmente são muito bons, o resultado em vc ficou incrível!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  21. Eu tava ansiosa por sua resenhaaa!!
    Me convenceu a comprar esse corretivo! Mary Kay é venda por revendedora? Vc conhece quem vende??
    Vc é bem clarinha, amiga...eu tenho a pele mais amarelada...qual cor vc acha que fica bom pra mim?
    Beijocas e adorei a demonstração!

    ResponderExcluir
  22. Oi querida,adorei a dica,sou bem louca por corretivos pois minhas olheiras são enormes, adoro a mary kay,bj

    ResponderExcluir
  23. Tô louca pra experimentar este corretivo! Todo mundo fala bem...

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ameeeeei a dica porque sou da família dos pandinhas! ehehhehe
    Comprei o yellow também da mesma linha, mas parece que pra mim não deu certo, adorei a foto mostrou super bem o resultado do produto, vou ver se consigo testá-lo antes de comprar porque é muito difícil achar um corretivo bom de verdade. Uso há anos o da lancome...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  25. Mas a MK também faz teste em animais, daí não resolve o meu problema... que pena! :(

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  26. Ah, Lívia, vou ter que comprá-lo! Gostei bastante do yellow, que consegui testar, e a base então! Tô apaixonada...

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. 9anime is the best free anime streaming website where you can watch English Subbed and Dubbed anime online. Boruto: Naruto Next Generations

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.