imagens da semana.

18:29

Fiquei hoje o dia todo sem net e quase que as imagens não saem, mas voltou e essas são minhas imagens da semana:

1- Cházinhos importados que ganhei de uma amiga.
2 - Comecei finalmente a ler o primeiro livro da série do Game of Thrones que já amo pela série... é bem grande e é só o primeiro, mas tá gostoso de ler.
3 - No provador da Renner... fiquei na dúvida com essa camiseta e acabei não levando....acho que já me arrependi, rs.
4 - Essa camisa eu ia comprar! Apesar da facada (tava R$89,90) é LINDA, tecido super leve, tipo uma viscose, muito gostosa mesmo, pena que só tinha tamanhos muito grandes, também na Renner.

5 - Combinação de boca do dia 22/08 - lápis batom da Blant (vai rolar resenha dele essa semana), com gloss Peach da NYX por cima pra brincar e ver como ficava.
6 - Make do dia 24/08 - outro delineado colorido, dessa vez um azul celeste, é do lápis duo da Eyeko, essa cor é Eletric Blue.
7 - Delícia de biscoitinho com goiabada que derrete na boca.
8 - Estampa de outra camisa da Renner que acabei não levando, essa era linda também.

9 - Essa semana vi também aquele filme "O palhaço" com o Selton Mello, uma graça de filme, adorei.
10 - Pra pizza de praça de alimentação de shopping essa até que estava bem boa :)

You Might Also Like

19 comentários

  1. Legal ... e tudo acaba em pizza =)


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tô com o filme do selton melo e até hj não vi kkkkkkk
    Adoro casadinho :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, a camisa que vc está vestindo no provador caiu super bem, devia ter levado :p
    Adoro delineado colorido, mas acabo nunca fazendo porque um traço sempre fica diferente do outro olho. hahaha
    adorei as fotos.
    bjs, boa semana :*

    ResponderExcluir
  4. Que linda a camisa da Renner... Gosto muito do Selton Melo, esse filme deve ser otimo! bjão boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Livia!
    Adorei as estampas da Renner, logo vou dar uma passadinha lá para conferir!
    To doida pra ler esse livro, mais confesso que to compreguiça, não por ser grande, mais por ser pesado!!! Não da pra carregar e cansa o pulso! hahahaha
    Boa semana, beijos!
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo esses biscoitinhos.
    Esse lápis da Blant é lindo amei^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hummmmm que delicia esses biscoitinhos de goiabada deu agua na boca kkkkkkkkkk

    bjos

    http://www.jessicarcoelho.com/

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah!!! Tá lendo meu livro de "preguiça" rsrs Comprei o box no início do ano e até hoje não comecei a ler... mas tá lá! Um dia eu leio! Ah!! Eu comprei essa camiseta da Renner! Volta lá e compra a sua! :o) Baixei esse filme do palhaço e ainda não vi... entrou prá lista! Beijinho da Isa! (Lidolendo)

    ResponderExcluir
  9. muito legal os momentos, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fiquei na vontade desse filminhoo!!! É bom??
    Menina a renner está uma maravilhaa, só roupa linda... mas umas facadas ;P hjihihihihihihi
    Essa combinação que vc fez arrasou!!!
    Não conheço nem a série nem os livros, mas já está anotadinho!!;x

    Uma semana super especial para você!!
    O BT já começou com look novo, da uma passadinha comenta e curte lá!! ;) nos ajude a crescer: http://www.blogdatarde.com/2012/08/hoje-eu-fui-assim-reminds-me-of-you.html

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Ihhh, vai voltar na Renner pra comprar a blusa! hahahaha.
    Adoro esses biscoitinhos, é uma tentação né?
    Esse seu post deu fome, bem na hora do almoço vejo essa pizza!
    Que regime que aguenta?
    Beijos, Lí

    ResponderExcluir
  12. amei as imagens, quero essa camisa hehe
    você tbm gosta desses biscoitinhos? sou viciada

    Grande beijo
    -Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a primeira camisa!
    Menina, amo esses biscoitinhos =P Delícia!

    ResponderExcluir
  14. Amei os biscoitinhos e pirei na camisa!!!
    As camisas da Renner são mais caras, mas duram uma vida! Eu tenho algumas e adoro! Pena que não tinha seu tamanho né?

    Beijão!
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a camisa, e para falar a verdade estou apaixonada por camisas! Sou fã de chá também!

    Beijos, Amanda.
    sonhosdacalifornia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.