favoritos do ano 2014.

08:32

Acabou mais um ano e fiz uma seleção de produtos que foram meus favoritos de maquiagem do ano que passou! Escolhi só maquiagem mesmo porque é o que eu sou mais ligada e também para não ficar um post gigante, produtos de cabelo e corpo estou sempre trocando e para cuidados de pele tenho uma rotina que não muda muito, e que posso vir mostra-la para vocês se vocês quiserem. Vamos aos produtos!
Como primer o escolhido é um já meio antigo, mas que usei muito durante o ano o Pore Minimizer da Clinique (cor 01 Invisible Light), acho muito bom! Como base escolhi uma de cobertura bem alta que não usei tanto assim, mas é de longe a melhor base de alta cobertura que já usei e só a abri esse ano, a Dermablend da Vichy cor 15 Opal faz uma pele de boneca belíssima! E para o dia a dia comprei mais para o fim do ano, mas estou apaixonada por esse BB Cream Oil Control da Maybelline , na cor Claro (tem uma resenha completinha dele aqui).
Como corretivo usei bastante esse em pastinha, que já tenho há anos da Yes Cosmetics, não tem a cor mas é a mais clara; e também redescobri outro que já tenho há anos, mas me apaixonei por ele para fazer o iluminado o Touche Magique da L'oreal, também não tem mais a cor nele.
Para finalizar a pele descobri em 2014 esses sprays de maquiagem e me apaixonei por eles, o que usei foi o Matte Finish Spray da NYX (resenha completa aqui), gosto muito e assim que puder quero testar outros também.
O paint pot Painterly da MAC já é um favorito da vida, é o tipo de produto que eu uso TODO DIA usando sombra ou não, amo e quando acabar vou comprar outro! Duas sombras favoritas foram a Cinzele e a Nunete da Quem Disse Berenice?, perfeitas para marcar o côncavo, presentes em quase todas as maquiagens (resenha delas aqui). Ano passado comecei a marcar mais a sobrancelha além do lápis que eu costuma usar apenas para maquiagens mais elaboradas e ocasiões especiais usei o duo Eyebrow Cake Powder na NYX na cor Blonde para todo tipo de ocasião, dia a dia etc. Máscara foi a Colossal da Maybelline, unanime que é um dos melhores custo x benefícios em máscara ever!
Blush e batom são os itens mais difíceis de escolher porque são meus favoritos na maquiagem e os itens que eu mais tenho quantidade e que gosto de variar. Mas principalmente nos últimos meses do ano que me maquiei direto saindo do trabalho para algum lugar a praticidade do Dream Mousse Blush cor Pink Frosting da Maybelline me ganhou e só deu ele na minha necessaire (resenha antiga, mas ainda válida dele aqui).
E para finalizar como não citar os batons Flat Out Fabulous e All Fired Up da MAC?! O FOF foi febre do ano e até eu me rendi ao tom mais rosado dele, e fiquei fabulosa diga-se de passagem, haha, resenha dele aqui. E o All Fired Up foi meu primeiro tom de retro matte e com certeza um dos meus tons de vermelho favoritos de toda minha coleção, resenha dele aqui.
Também foi o ano do BOOM dos batons líquidos matte, tenho alguns, mas não muitos, ainda não sei se sou muito fã de aplicação desse tipo de batom, mas entre os que tenho o vinho Wicked da Lime Crime foi um dos tons que mais usei.

You Might Also Like

107 comentários

  1. Adorei os seus favoritos! Esse BBCream Oil Control é mesmo ótimo , tb recomendo!
    Quero mto testar esse Spray da Nyx!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Eita bastante coisa hem, tenho que concordar que as sombras da QDB foram as melhores para mim também

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderExcluir
  3. O dream musse, o bb cream e a colossaul são meus favoritos forever <3

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa cada produto mais ótimo que o outro. Sou apaixonada nesse rímel da Maybelline e sou doida pra testar o bb cream da marca. Amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  5. Juro que quero testar todos! Só the colossal que tenho eamo!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum desses produtos ...


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Muito bom conferir sua lista de favoritos. Eu curto muito as máscaras da Maybelline!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. The Colossal também está nos meus favoritos! Haha. ♥

    www.karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AIIII, esses dois batons da MAC fazem meu coração bater mais forte, quero muito roubar pra mim hah <3
    São lindas demais essas duas cores que você selecionou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Gostei de conhecer os seus produtinhos favoritos de 2014! Essa máscara Colossal foi bem falada, mas eu ainda não comprei uma pra mim! Lindos esses batons da MAC, nunca comprei nada dessa marca!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  11. Colossal tbm é eu preferido ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! É ótimo para conhecer produtos bons... O rímel e o BB cream são meus preferidos também.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa legal, quero tudinho!
    Só testei a máscara da Maybelline.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  14. sou apaixonada pelos batons da mac <3
    e essa mascara da maybelline é maravilhosa, também.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  15. Nós queremos ver sua rotina de cuidados com a pele sim. Eu também amei esses dois batons da Mac, meus queridinhos, os outros ainda não testei. Amei seus escolhidos.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei os queridinhos, estou muito querendo comprar esse batom líquido da lime crime.
    Bjs!

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O único produto que já usei desses é o rímel The Colossal. Uso ainda, aliás. hauahau...Fiquei com muita vontade de testar o BB Cream.
    Crítica construtiva: Achei o post meio confuso de se ler. Acho que se separasse os produtos em tópicos, ficaria bem mais fácil. Se tirasse uma foto por produto, então... Ficaria excelente. Mas isso deve ser mais complicado.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda tenho que testar algum produto da Quem disse, Berenice?, parece que são muito bonsss! Adorei seus favoritos! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oiee
    Adorei os favs, sou louca por um batom da lime crime mas quem disse que sobra dinheiro? --' os da mac então eu já to até desistindo kkk XD
    Ótima lista flor *.*

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-baú-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  20. Nossa, sou bem parecida com você... Não fidelizo muito produtos de cabelo e corpo, mas de maquiagem... Hajaha
    Você acredita que eu bim comprar o BB Cream para pele oleosa só agora, final de dezembro? Eu também estou amando a base Matte Mousse e a mascara colossal da Maybelline...

    ResponderExcluir
  21. Blush é essencial mesmo. Adorei os dois tons do batom. Vou querer comprar ambos. Pela internet vende, né? Tem algum site melhorzinho para compra? \o

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  22. Adorei seus favoritos e dentro dentre ele eu uso o Rimel e o blush adoro
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito dos favoritos dai o que testei e amei foi o Rímel super recomendo
    do resto não testei e não conhecia
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. adorei os favoritos, muitos eu não conhecia, mas parecem ser ótimos né?
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  25. Oi Livia,
    Adorei as dicas de produtinhos. Estou doida por um batom da Lime Crime, pois não tenho nada da marca e gostaria de experimentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Adoro o Flat Out Fabulous! Batom vida <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  27. Amei seus queridinhos. Sou louca pela Quem Disse Berenice, mas ainda não tive a chance de ter algo a marca.
    Quem sabe esse ano.

    Beijinhos lindona
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
  28. Adoorei os seus favoritos!! Louca pra testar esse bb cream.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  29. Amei os favoritos, ainda não tinha visto esse BB Cream Oil Control <3 <3

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  30. Que legal amei o post :D As cores dos batons são lindas demais. ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. O Colossal é uma maravilha, deixa os cílios lindos demais e o BB cream eu tenho curiosidade de usar e o batons da lime crime são lindíssimos :3
    beijos

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Livia!

    Adorei suas escolhas! Sou fã incondicional do Pore Minimizer da Clinique, para mim é o melhor também! Eu sou louca para testar a Dermablend da Vichy, vou ver se compro uma esse ano! =D

    Tem post novo no blog, depois da uma passadinha por lá!

    Beijos
    Gabi
    www.g-glamz.com/

    ResponderExcluir
  33. Foi realmente o ano do FOF hauahauahu eu ainda não me rendi mas pensei várias vezes em comprar.
    Fiquei curiosa para testar o primer da clinique e o paint pot que já está na minha wish list.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  34. Bom dia..essa bb cream da maybelline eu vou comprar ai..pq aqui ainda nao chegou
    a mascara colossal e minha preferida tb!

    ResponderExcluir
  35. Dá para acreditar que nunca experimentei nenhum dos teus produtos favoritos?
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. é uma verdadeira tentação!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Adorei os seus favoritos! Tb não vivo sem o bb cream, batons MAC e o colossal.

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei seus favoritos,a Colossal também entrou nos meus..mas também não tem como,ela é excelente!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  39. Nossa, adorei seus favoritos! Esse colossal é maravilhoso mesmo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  40. Só tem favorito arrasante!!!! Queria testar esse bb cream porque o outro dos nomes rosinhas não ficou tão bem na minha pele.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Nossa quanta coisa legal, dessa listona sua aí eu só tenho a Colossal hahahahahaha, mas quero testar muitos produtinhos já!

    beijinhos
    Kerlly Costa
    www.dicadasamigas.com

    ResponderExcluir
  42. Adoro essas sombras da Quem disse Berenice, são lindas e discretas!
    E o rímel da Maybelline é realmente fantástico, o queridinho do mundo!

    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Ai, fiquei apaixonada nesse BB Cream, preciso comprar um já!
    Acredita que tô sem nenhum?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Livia, adorei a sua seleção. Quero experimentar esse BB Cream, da Maybelline. Quando eu voltar, também quero dar uma olhadinha nas sombras da "Quem disse, Berenice?". Aliás, vários produtinhos que eu vi aqui no seu blog sobre a marca, anotei na minha listinha. E sabia que esse da Colossal me deu alergia? Um saquinho, mas estou me dando muito bem com um da Essence. ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  45. Gostei muito da suas escolhas, adoro essa máscara colossal da Maybelline! E tem como não amar os batons da M.A.C.? haha
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  46. Adorei seus favoritos! Batons da MAC e Colossal, favoritos da vida! hahaha

    Beijos
    www.batomcomchocolate.com

    ResponderExcluir
  47. Adorei ver seu produtos favoritos do ano passado, quanta coisa linda e ótima!
    Os batons Mac são lindos!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Dos seus preferidos ameiii os batons e o com certeza o Colossal!!
    BJs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Você fez uma boa escolha de produtos , e os batons da Mac são os meus preferidos se podesse tinha a coleção toda, bjs!

    ResponderExcluir
  50. Adorei os batons, que cores lindas! *u*
    Preciso achar esse BB Cream por aqui, onde moro só acho ele por 50 reais e online é bem mais caro :(
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  51. Oiii, deixa eu perguntar, o corretivo da yes, a cobertura é boa mesmo?

    ResponderExcluir
  52. Ah um produto mais maravilhoso que o outro, tem alguns que ainda não testei, mas não vai me faltar oportunidade né?! rs Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  53. Teste, porque vale muito a pena! ;D

    Adorei os seus favoritos de 2014. Estou louca para experimentar o BB Cream Oil Control da Maybelline!

    Ótima segunda, Lívia!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  54. Até que você usa bastante coisa variada durante o ano. eu mesma, para a pele, usei o BB cream da loreal o ano todo rsrs!! Só batom e sombras que eu dou uma diversificada.

    beijos!

    ResponderExcluir
  55. Amo as coisas da nyx. Já o velvetine não em enxe mais os olhos. Tenho 3 mas depois que descobri os da china nunca mais a LC verá meu dinheirinho hauhahuah
    legal sua lista!
    Fiz um post sobre como ganhar dinheiro todo mês (dólares), tendo um blog.
    Espero sua visita lá
    bj
    http://casadacereja.com.br/2015/01/dinheiroblog/

    ResponderExcluir
  56. A mascara da Colosal é perfeita!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  57. Nossa eu amei, eu quero uma mascara da colosal beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Esse BB Cream é demais, amo !!
    Amei seu blog, estou seguindo!!
    Saga de Beleza Siga o blog pra receber todas as postagens!

    ResponderExcluir
  59. Ameeei demais seus produtos flor, bj !
    Estou seguindo, se puder segue tbm? ♥
    www.blogadalary.com

    ResponderExcluir
  60. Adorei o post, eu nunca usei nenhum desses mas sei sobre alguns. Quero muito um batom da mac hahah. Beijos ... Há estou seguindo aqui.

    Blog Apenas Diles / @caroldiles
    Curta no Facebook
    Se inscreve no CANAL

    ResponderExcluir
  61. Ontem eu estava separando meus favoritos e qnd cheguei no batom... tomei a decisão de que seriam 6 pq um só foi impossível kkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  62. Adorei o post, nunca usei nenhum desses (quase não uso maquiagem, quase nada além de lápis, rímel e batom), mas vou ver se dou alguma chance para algum desses, eles parecem ótimos <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Oi flor, a mascara da maybelline tambem é a minha favorita, tem tanta coisa legal ai que quero tudo, acho que vou fazer um post dos meus favoritos do ano também adorei a ideia, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  64. Adorei os posts de favoritos, para mim que estou aprendendo de maquiagem foi perfeito. De todos o que não falta na minha bolsa é a márcara da Maybelline, não existe algo melhor!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  65. Quantos produtos maravilhosos, amei mas ainda não testei nenhum!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  66. Fiquei doida para testar esse Matte Finish Spray da NYX agora HAHAHAHAHA

    Beijos
    brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Opa, quantos produtinhos legais hein.. Como não amar o The Colossal? Ele é maravilhoso e o precinho super camarada =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  68. Quanta coisa boa haha, eu estou louca por uma mascara de cílios dessa. Muitas pessoas elogiam e eu estou super curiosa para compra-la. Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  69. Adorei seus favoritos, as sombras da QDB são otimas mesmo,,bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Adorei os favoritos, principalmente os batons!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  71. Oi adorei os produtos
    Eu tô louca por esses batons da MAC
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Adorei seus favoritos Lívia, tenho curiosidade em testar essa base da Dermablend, tenho ela na versão stick e gosto bastante. Bjs

    ResponderExcluir
  73. Oi minha flor
    adorei seus favoritos arrasou
    quero muito testar esse BB Cream Oil Control da Maybelline
    já li muitas resenhas sobre esse produto e dizem que ótimo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  74. Quanta coisa boa, nunca usei nenhum desses produtos mas tenho vontade de testar esse BB Cream da Maybelline.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Gostei da sua seleção.
    Realmente estes dois batons deram o que falar no ano né! São lindos!

    bjos

    ResponderExcluir
  76. Amei teus favoritos, também tenho a máscara da maybelline e as sombras da QDB e amo.
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
  77. A colossal também foi minha favorita de 2014, já os outros produtos eu não conheço... Fiquei super curiosa pelo spray finalizador de maquiagem, nunca usei nada com essa finalidade!
    beijos

    ResponderExcluir
  78. Fico passada com essa base da Vichy realmente ela deixa a pele perfeita e tira todos defeitos que existem.
    Amei sua seleção de produtos e tô super a favor, realmente essa é a melhor máscara de cílios que existe ♥
    Bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  79. Só coisa boa... Esse batom Lime Crime é um escândalo, acho lindo demais. A máscara Colossal sempre será um favorito né? Não tem como. :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  80. Lívia gostei dos seus favoritos, adoro batons fico fascinadas com eles, Lívia beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  81. Ameei os favoritos, amo batons e o BBCream!

    Vai lá no meu blog ta rolando a tag "Seguindo, segue de volta?"
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Quero muito testar o BB cream oil control da maybelline, vou adorar saber os seus cuidados para a pele.
    Seguindo, segue de volta?

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Não consigo gostar da Colossal.
    Eu gostava muito da XXL, mas a Maybelline parou de produzir no Brasil.
    As sombras da berenice são excelentes.
    Agora estou de olho no BB Cream, só vi ótimas resenhas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  84. Sou louca para testar este bb cream, sou viciada neste tipo de produto. A melhor invenção, sou doida para testar as sombras de QDB elas são mega elogiadas, e amo o All Fired Up, o FOF não tenho, mas tenho o rosa marcante que quebra um mega galho.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. Só produtos maravilhosos! Amei os seus favoritos =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  86. Esses produtos são tudo de bom, tenha uma semana abençoada
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels

    ResponderExcluir
  87. Eu sou louca por um Colossal, não sei porque ainda não comprei! E o FOF foi o queridinho do ano mesmo! Ótimas escolhas!

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
  88. Sou louca para ter um batom vermelho da Mac... são muito perfeitos... e ainda não provei primer, mas estou com vontade de provar da Mary Key, eu usei a base e amei!!!
    Beijos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  89. Oi Lívia adorei a seleção de favoritos escolhida todos de ótima qualidade desejando testar pelo menos o BB Cream da Maybelline!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  90. Adorei os seus favoritos , o The Colossal é maravilhoso , tbm é um dos meus favoritos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  91. Estou louca para experimentar esse BB da Maybelline, e a Colossal, imagino que todo mundo
    morra um pouco de amores por essa máscara ♥

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  92. AAAAAAAAAH eu quero tanto esse batom liquido da LC :~~~~
    Ainda vou comprar!!
    Tenho que fazer um video dos meus favoritos do ano passado ainda :(


    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  93. Só produtos ótimos!!! Todos de marcas excelentes e que eu adoro.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  94. Adorei a listinha!
    Não tem como usar o The Colossal uma vez e não morrer de amores, digo o mesmo sobre os BB Creams que 'descobri' no final de 2014 e já amo muito!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  95. Estou usando a Colossal e adoro, muito boa. Tem alguns dos seus favoritos que quero testar como o BB Cream da Maybelline e a base mousse.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  96. Que lista lindona! Muita coisa boa! Essa máscara Colossal da Maybelline é quase um item obrigatório pra todas as moçoilas que curtem olhos marcantes! Super prático e barato! E esses batons? Coisa mais bonita! Sou mega fã de tons de vermelho e aceito fácil dar um pulo nos rosados! Adorei os seus representantes do gênero!

    (p.s.: já disse que estamos seguindo e babando nos posts! É, verdade verdadeira! haha)

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  97. Belos favoritos, esses batons da MAC são perfeitos.

    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  98. Uauuuu!!!! Qta coisa boa e linda!!!

    Ah, esses batons da MAC são os meus desejos atuais!!! Lindos!!!!

    Bjinhos!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  99. Adorei conhecer os seus favoritos! Alguns eu já tenho e uso bastante, como o BB cream e os produtos da Quem disse berenice, outros eu ainda tô devendo testar, e os batons da MAC são sempre parte dos eus sonhos de consumo, tenho alguns mas quero ter muitos outros (mas tem que ser aos poucos né, já que são meio caros).

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  100. Amei todos os produtos, tem até alguns ai que eu tenho. Sou apaixonada pelos batons da MAC <3
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  101. Só vi produtos TOP aí heim Lívia, realmente são produtos favoritos mesmo, todos maravilhosos !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  102. Meu rímel preferido de durante o dia é o Colossal. Já usei uns 4 tubos...
    O BB Cream da Maybelline eu gosto, uso o comum, só que acho meio fedido, haha.
    Adoro também as coisas da Quem Disse, Berenice e da NYX.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  103. tb adoro a The Colossal! sou doida pra testar o batom da Lime Crime e esse BB cream da maybelline (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  104. Não consigo selecionar tão poucos para favoritar kkkk. Mas a Dermablend sempre ganhou meu coração, a pele fica tão perfeita que parece de boneca, o que me fez desfazer dela e vendê-la, a minha era a Sand. A Colossal nunca perde o seu lugar, o e kit de sobrancelhas e o fixador da Nyx entrou para minha wishlist há tempos. Este BB Cream Oil Control da Maybelline também tem ganhado o meu coração e os blushes cremosos da marca também. Não vi graça nos Velvetines, porque é incrível, mas em mim nada dura.
    http://emproldabeleza.blogspot.com
    IG: @caroldutramakeup

    ResponderExcluir
  105. Anosme apaixonei pela Nyx, conheci a marca e adoro, fiquei fiel a alguns produtos, (Maybeliine),e louca por batons e esmaltes,rsrs!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.